domingo, 31 de maio de 2009

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sucesso entre as crianças...

Gente, esse vídeo é muito fofooooo... Duda cantando Fernando e Sorocaba e o melhor, ela dizendo que ama o Fernando no final do vídeo!!! rsrs

Muita linda... Já é sucesso...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Top Five - BARBA, CABELO E BIGODE

Hoje um top five com os caras que fazem de tudo em suas respectivas duplas. Produção, composição das músicas, e até a execução dos arranjos, debulhando os instrumentos nos quais são especialistas.

5° ZÉ HENRIQUE

Esse cara é considerado um dos melhores violeiros do Brasil. Tanto que costuma gravar viola caipira em álbuns de outros artistas, como no projeto "Meu Reino Encantado". Fora isso, é de conhecimento público que ele é um p.. dum compositor, com mais de 200 músicas gravadas. Quem não conhece as canções "Inevitável", "Nosso amor é ouro"? E as da própria dupla Zé Henrique & Gabriel, é claro. O mais recente DVD da dupla, que ainda não lançado, foi produzido por ele.
4° CÉSAR MENOTTI



Mais um que compõe, produz (ou assina a produção junto com o Pinocchio), executa os arranjos e ainda debulha a viola caipira. No caso dele, essa faceta de faz-tudo fica mais restrita à dupla, exceto quando ele decide apoiar um artista ou outro, como a dupla Cristiano & Fabiano, cujo CD ele produziu.
3º HUDSON



O cara assina boa parte das músicas dos discos da dupla com o irmão, o Edson. O diferencial é que, além de ter uma segunda voz violenta, ele praticamente coordena a parte musical da dupla e ainda destrói na guitarra. Tanto que já é considerado um dos maiores guitarristas do Brasil. Pena que no sertanejo não o veremos mais, pelo menos por um tempo.

2º SOROCABA

Produz os discos da dupla Fernando & Sorocaba, executa os arranjos de violino e gaita, compõeTODAS as músicas que a dupla canta e ainda tenta dar uma força para outros artistas, como o Luan Santana. Doa a quem doer, o cara é um grande profissional. Obs.: já sei que vão falar mal dele nos comentários. Toda vez é assim...


1º VICTOR CHAVES

Assina todas as canções, assina a produção e ainda é responsável pela criação e execução dos arranjos em todas as músicas onde o violão tem que mostrar a que veio. Aliás, o timbre que ele reproduz com o violão ninguém conseguiu imitar ainda. E não é por nada não, mas essa marca de violão (Godin) bem que poderia dar uma grana pra ele (se é que já não dá), porque o que eu conheço de gente que comprou esse modelo de violão (que não é barato) depois que Victor & Léo estouraram...

Escrito por Marcus Bernardes – Blog NoEmbalo.
***
Agradecimento mais que especial ao Marcus do blog NoEmbalo por sempre lembrar-se de nossos queridos, mesmo recebendo críticas quando elogia os mesmo. Valeu mesmo Marcus!!!

Momento Jaguariúna

Depois de Zezé Di Camargo & Luciano no sábado (16/5/2009), foi a vez de Fernando & Sorocaba animar os presentes na arena de Jaguariúna no domingo (17). Uma grua instalada no palco, que levava os cantores até bem próximo de seu público, foi a atração principal do show.

Fernando e Sorocaba, assim como todos os outros cantores da festival, também assinaram o violão que será entregue no Concurso Cultural Violão Autografado – pela dupla Victor & Leo, no próximo sábado, 23/5.

Postado por: Ana Paula Rafanini 21/05/2009

***

Cristiane Lustosa Pinto, autora da frase campeã, receberá o violão autografado das mãos da dupla.


E a Cris é nossa amiguinha, e ficamos muito felizes por ela!!! Agora é aprender tocar esse violão mais que especial né Cris... ou então colocar em uma moldura e pendurar na parede, rs!
Parabéns amiga...

terça-feira, 26 de maio de 2009

Lançamento da 23ª Festa do Peão de Americana

Aconteceu nesta última segunda-feira (25)o lançamento da 23ª Festa do Peão de Americana. Na ocasião os organizadores da festa realizaram um almoço especial no Villa Scamboo com a presença da dupla Fernando e Sorocaba, dos assessores do Pe. Fábio de Melo, do diretor do Hospital do Câncer de Barretos Henrique Prata e do diretor da rede dos supermercados São Vicente Marcos Cavichiolli.
Á noite, todos se reuniram no recinto da festa do peão para o tradicional baile de abertura onde estiveram presentes as duplas Edson e Hudson, Markos e Marcelo e Milionário e José Rico.


Henrique Prata (diretor do hospital do câncer de Barretos)

Fernando e Sorocaba (ou Sorocaba e Fernado, rs)

O produtor do Pe.Fábio de Melo, Francisco Maciel

Dispensa apresentações, rs

"Pé" Meneghel, Henrique Prata, Beto Lahr, Fernando e Sorocaba

Fonte: SBNotícias.

Vendaval em Preto e Branco...

Show de bola esse vídeo em preto e branco. Ficou super charmoso...!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Programa ELIAS MATO GROSSO.

No próximo domingo, dia 31/05/2009, será exibido no programa ELIAS MATO GROSSO, um especial com nossos queridos FERNANDO E SOROCABA.

O programa vai ao ar às 9:45 h pelo SBT apenas na região Oeste do estado de São Paulo, abrangendo também a região de Ribeirão Preto.


Portanto, fãs da dupla que moram nessas regiões, sentam-se privilegiados.
Vale a pena pular mais cedo da cama... rs

Goiânia Fest - 23/05/2009


domingo, 24 de maio de 2009

"Galera sou a Ana Paula Daki de São Pedro –SP
TÔ AKI PRA DIZER Q ESSE DOIS SÃO TUDO DE BOM, FAZEM UM SHOW ESPETACULAR !!! E DIZER Q GOSTO MUITO DELES E VALE A PENA IR NO SHOW
BJUS"

***
Como havia prometido, ai estão as fotos do show de São Pedro, gentilmente cedidos pela nossa companheira Ana Paula. Valeu Paula...