quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Show realizado em Bom Despacho/MG

Uma passagem pelo camarim no Show que os meninos realizaram em Bom Despacho/ MG no último dia 25/09/2009.









terça-feira, 29 de setembro de 2009

ImageChef Word Mosaic - ImageChef.com

Fernado & Sorocaba no novo CD do Tradição

Mas uma parceria firmada pela dupla Fernando & Sorocaba!!!!



Está mais que confirmada a participação da dupla Fernando & Sorocaba no novo CD do grupo Tradição. A canção é inédita, de autoria do Sorocaba, e já está sendo finalizada. O nome da música é “Sol da Meia-noite”.



Fonte: BLOGNEJO (http://www.blognejo.com.br)

Fernando e Sorocoba no Programa Mulheres

Confiram a partir das 14:00 h a participação da dupla Fernando & Sorocaba no Programa Mulheres que vai ao pela TV Gazeta de São Paulo (não deixem de confirmar os horários nas TVs correspondentes em outras regiões do Brasil).
Fica uma dúvida no ar será que o Fernando vai demonstrar seu dotes culinários neste Progama!!
Não deixem de Assistir!!!





segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Atendendo a pedidos, rs...

Fernando & Sorocaba no programa da HEBE, mostrando todos seus conhecimentos em sinuca...

Parte 1


Parte 2


F&S no TELETON



Teleton 2009 terá produção mais enxuta ; confira a lista dos convidados

O Teleton 2009, que será apresentado nos dias 23 e 24 de outubro, terá uma produção mais enxuta que a do ano passado.

Uma equipe de produção inteiramente nova foi montada, ainda sobre a direção de Michael Ukstin. Além disso haverá mudanças no esquema de exibição. A faixa da madrugada será inteiramente ocupada por material previamente gravado, diferente dos outros anos em que a maratona virava a noite com atrações ao vivo.

Para o Teleton 2009 estão confirmados Cláudia Leitte, Daniel, Victor & Leo, Fernando e Sorocaba, Jeito Moleque, Dejavu, Roupa Nova, Regis Danese, João Bosco e Vinícius, Wanessa Camargo e o padre Fábio de Melo. Além deles, Eliana, Roberto Justus e Roberto Cabrini, recém contratados da casa, também estarão lá. Gugu Liberato, hoje na Record, foi convidado mas a resposta ainda não chegou.

Fonte:http://tvcontacto.wordpress.com/

sábado, 26 de setembro de 2009

Fernando e Sorocaba Cantam DELEGADA!!!

Para matar um pouco a nossa curiosidade em entrevista os meninos contam da Parceria com a Dupla João Neto e Frederico e cantam trechinho da música Delegada...
Confiram no vídeo!!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Show em Campo Belo.

É isso ai galera... fotinhas fresquinhas do show de ontem...
A equipe do blog tá crescendo e com isso as informações chegam mais rápidas até nós...
Valeu galera!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Depoimento de fã

Como quase um mês de atraso mais chegou, rs... Tá valendo ainda o ddepoimento do show de São Bernardo do Campo, por nossa amiga e companheira Fabiana Andrade...

****
São Bernardo do Campo – 11/09/2009

Mais uma vez venho ao Blog para postar um depoimento (atrasado) depois de mais um show de F&S (espero que venham muitos outros).
E de novo tenho q agradecer a companhia da Juh Craveiro e da Adilma e claro atenção da Adilma (valeu pelo delivery) cheguei em casa vivinha!!! Valeu Meninas!!!
E geralmente no shows dos meninos conhecemos pessoas D+, destaque dessa vez pra Cristtiane que jah tah mais q add no meu Orkut!!!!
Bom a emoção fica por conta da minha ida ao Camarim, Eh!!! Finalmente tive a minha fotinho com os meninos!!!! Momentos mágicos, de ficar sem palavras (aliás fiquei sem palavras lá!!! Foi o Sorocaba que percebeu que eu ainda não tinha tirado foto, pode?!!) Eles transbordam simpatia...
Depois do Camarim, curtimos o show coladinha no Alambrado de segurança, palco baixinho e eles bem pertinho da gente (fotos lindas eu fico devendo, pois eu não consigo, pular, tirar o pé do chão, cantar, jogar a mão pro alto e tirar foto tudo isso ao mesmo tempo!!!!)
Mas eu juro que quando eu aprender, a fazer tudo isso junto e posto fotos lindas aqui no Blog.
Tenho que fazer outra promessa aqui!!! Não mais atrapalho as fotos dos outros (principalmente as da Juh, por que bota salto 10 me deixa um pouquinho alta rsrsrs) e nem canto na hora que eu estiver filmando, afinal a minha segunda (voz) é péssima, deixo exclusivamente para o Fernando_Zor nos encantar com a sua segunda (voz) que vale por uma primeira (voz).
Mas muitas emoções ainda estavam por vir!!!!
Vamos pra Rave?!
Mas antes temos q esperar na lateral do palco até sermos liberadas....... Ali eu presenciei cenas pra lá de exclusivas, que ficaram na minha memória, pra descrever essas cenas, me valho de um bordão da Copélia (do Toma-Lá-Da-Cá): “Prefiro Não Comentar”!!!! RSRSRS
Mas a Rave foi perfeita!!!! Ganhar um abração do Sorocaba junto com a Adilma e quase morrer sufocada na cortina!!!!! Não dá pra explicar.....
Ver o ver pagando de DJ...........mto fofo ele bagunça muito!!!!
Naum faltou o “Chupa que é de Uva” e o Sorocaba tentando estragar com o extintor......... Ah mas ele naum consegue neh!!!
Mas o que eu mais adorei foi cantar lah de cima do palco o Country: “Callin´ Batton Rouge” e ver o Sorocaba destruindo tocando aquele violino!!!!!

Ah ia me esquecendo!!! “COMO ZAQUEU...............” Sempre Perfeito!!!!!






Sorocaba dando bronca...

Vídeo muito legal do show na cidade de Embu/SP, onde nosso querido Sorocaba pára o show e meta bronca na galera que não estava afim de curtir o show...
É isso ai Sorocaaba... E uma "vaia" os brigões que vão aos shows afim de confusão...


terça-feira, 22 de setembro de 2009