domingo, 20 de junho de 2010

Prêmio Multishow 2010


Já votou no seu artista sertanejo no Prêmio Multishow desse ano? ainda não então vamos votar muito em Fernando e Sorocaba!!!



Acessem: http://fernandoesorocaba.uol.com.br/agenda.aspx



E acompanhe e de RT nas postagem de @duplaFeS



E vote muito para eles ganharem!!

O que temos para hoje??

Hoje mais alegria para nós fãs de Fernando e Sorocaba, depois de ver a seleção brasileira arrasar na COPA do MUNDO!!! Vamos curtir a nossa dupla preferida fazendo a "A Casa Cair" no programa do GUGU e mesmo q você esteja em MADRI dá pra assistir pela RECORD INTERNACIONAL........ sem desculpas para quem perder essa!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dupla Fernando e Sorocaba coloca novo site no ar e faz a " Casa Cair de vez "



Definitivamente o ano de 2010, vai deixar muitas marcas importantes na trajetória de sucesso da dupla Fernando e Sorocaba. A turnê 2010 que foi lançada oficialmente em 25/03/2010 na Villa Country em SP garantindo a lotação total da casa. A inovação ficou por conta do novo cenário e o novo repertório que a dupla atualmente apresenta nos shows, garantido boas críticas.
E mais uma vez a dupla inova deixando sua marca, ao disponibilizar o novo site e deixando a todos que conferem o conteúdo boquiabertos com fotos tiradas por Mauricio Antonio em plena madrugada paulistana.

A qualidade fotográfica impressa pelo profissional Mauricio Antonio foi muito bem incorporadas pelos desenvolvedor de Webs ICOMP, que apesar de se tratar-se tem um site muito rico detalhes tem navegabilidade simples e leve.

Todo esse trabalho feito em benefício do público admirador desta dupla merece ser apreciado aqui:
http://fernandoesorocaba.uol.com.br./


Matéria por Giseli Trauzola e Fabiana Andrade

Fonte :
http://fernandoesorocaba.uol.com.br./
Fotos : Mauricio Antonio

Extraído do BLOG SENTIMENTO SERTANEJO
acessem:
http://sentimentosertanejo.blogspot.com/

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Qual a melhor dupla sertaneja??

Se você como nós do blog acha que Fernando e Sorocaba é a melhor dupla da atualidade, expresse esse opinião na enquete formada pelo BLOG SENTIMENTO SERTANEJO.
E votem o quanto quiserem!!!
Vamos lá #FAMILIAFES