terça-feira, 25 de maio de 2010

Fernando e Sorocaba na Revista VIVA! MAIS


Fernando & Sorocaba fazem revelações picantes

A dupla sertaneja conquistou o país com o hit Paga Pau, faz cerca de 200 shows por ano e já teve 10 milhões de acessos no Youtube

Conteúdo do site
VIVA!MAIS





Tudo o que você queria saber sobre
Fernando & Sorocaba
Foto: Maurício Antônio



Fernando
24 anos, solteiro

Música que compôs mais rapidamente
"Chevetão, em parceria com o Sorocaba."

Composição que levou mais tempo para fazer
"Compor é mais com o meu parceiro. Ele é rápido demais!"

Quem merece ser homenageado com uma canção
"Chrystian e Ralf. Eles são afinados e tocam demais!"

Para quem paga pau
"Para a banda do Fernando e Sorocaba. Eles tocam muito!"

Cantada irresistível
"Olha, não é todo dia que recebo um aperto na bunda [risos]. Então, essa marcou!"

Cantada infalível que aplica
"A famosa piscadinha é fatal!" [risos]

O que uma fã deve fazer para ficar com você
"Olha, se gostar dela, não precisa fazer muito, não..." [risos]

Primeira vez
"Hum... é segredo!"

Fantasia sexual
"Ir para uma ilha deserta."

Lugar mais louco que já fez amor
"Digo onde faria: com certeza seria na ilha deserta!"

Parte do seu corpo que elas mais gostam
"Meu cabelo."

Parte do corpo delas que você mais gosta
"Como bom brasileiro, a bunda."


Sorocaba
29 anos, solteiro

Música que compôs mais rapidamente
"Paga Pau."

Composição que levou mais tempo para fazer
"Madri."

Quem merece ser homenageado com uma canção
"Uma dupla sertaneja que gostava muito: João Paulo e Daniel!"

Para quem paga pau
"Para os meus fãs!"

Cantada irresistível
"Quando perguntaram o telefone do meu cachorro, Zorro. Me chamou atenção uma mulher fazer isso."

Cantada infalível que aplica
"As minhas cantadas são feitas por meio de música e não costumam falhar!" [risos]

O que uma fã deve fazer para ficar com você
"Ela precisa... Calma, não é nada difícil, basta gostar de mim sem o chapéu." [risos]

Primeira vez
"Foi na época da escola. Melhor preservar ou a amizade acaba." [risos]

Fantasia sexual
"Bom tema para uma nova música, hein?"

Lugar mais louco que já fez amor
"Para descobrir, é só prestar atenção nas minhas composições..."

Parte do seu corpo que elas gostam
"Mãos."

Parte do corpo delas que você mais gosta
"Todo o conjunto."

7 comentários:

  1. SOROCABA MEU VENTAVAL IRRESISTIVEL

    ResponderExcluir
  2. Ah, querido Sorocaba, ñ se preocup vc sem o chápeu é d tirar o folego do mesmo jeito! bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Sorocaba maravilhoso.....vc é o homem que pedi a Deus e mais um pouco de extra que ele me deu.....vc sem chapéu é o mesmo homem lindo de sempre....com vc iria até o fim do mundo.....eu amo vc.....ô homem lindo sÕ!!!!! eu sou casada...mas com vc..faria qualquer loucura.....tenho 31 anos e sou apaixonada por vc....muuuuuito....vc é lindo e se tem uma coisa que amo em homem´são as mãos e as suas são perfeitas......beijos delicia.....Every

    ResponderExcluir
  4. sorocaba perfeito: Eu amo vc.....beijos......com ou sem chapéu.....maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. sorocaba amo muito vc...fui recentimenti num show de vcs em campo grande ms tava muito bom até ganhei uma bandeira sua, escrita amor ta gardada com muito carinho...nossa vc é lindo alem de tudo muito cheroso posso dizer isso com serteza pelos poucos minutos q subi no palco e abracei vc senti isso adoro as suas musicas vc é perfeito demais com ou sem chapéu vc encanta qual quer mulher admiro vc como pessoa e o trabalho da sua dupla...to engripada até agora da chuva q tomei no seu show mas valeu mesmo apena rasguei minha causa tentando subir no palco mas nao arependo faria tudo de novo... bjos te amo muito

    ResponderExcluir
  6. sorocaba de qual jeito vc e divino maravilhoso

    ResponderExcluir