domingo, 14 de junho de 2009

Carnariopreto 2009 aposta na mistura de ritmos: dupla Fernando e Sorocaba é a atração.

Dupla Fernando e Sorocaba incrementa a programação da micareta com ritmos sertanejo.



Uma atração sertaneja é a grande novidade da edição 2009 do Carnariopreto. Na segunda noite do evento, 19 de setembro, além da Banda Eva, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba vai comandar a festa de cima do trio elétrico.

O misto de ritmos e atrações foi testado em anos anteriores com a integração da música eletrônica com DJs e as apresentações dos grupos de axé. Agora, a festa ganha mais incremento musical com a apresentação de uma das duplas sertanejas mais requisitadas da atualidade.

A iniciativa ousada de unir axé, sertanejo e música eletrônica é uma tendência já difundida em grandes eventos como Carnabeirão e o Asa Country, realizado na Estância Alto da Serra. “Os pedidos vieram dos foliões por meio do site oficial do Carnariopreto. Atendendo aos pedidos e apostando na inovação, investimos no sertanejo universitário para inovar e conquistar ainda mais freqüentadores”, disse Fabio Faria, um dos diretores do evento.

De acordo com um dos organizadores do Carnariopreto, Gustavo Marques, todos os anos, o público tem papel fundamental para a formatação do evento. “Assim que termina uma edição do Carnariopreto nós iniciamos uma pesquisa de opinião para saber quais atrações os foliões gostariam de ver animando a micareta. Para isso, utilizamos muito a internet promovendo enquetes no orkut e demais sites de relacionamento.

E para nossa surpresa uma das atrações mais pedidas esse ano não foi uma banda de axé, e sim uma dupla sertaneja”, afirma.

Em 2009, o evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de setembro no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto. Já estão confirmadas a participação das bandas: Asa de Águia e Baton na Cueca, no dia 18, Banda Eva e Fernando e Sorocaba, no dia 19, e Chiclete com Banana, no dia 20, além de DJs que vão animar a festa todas as noites.

Agora é só começar a contagem regressiva para um dos maiores eventos do interior paulista: o Carnariopreto 2009. Os abadás já podem ser adquiridos no estande oficial do evento no Riopreto Shopping Center, com os comissários autorizados ou pelo site www.carnariopreto.com.br.

Fernando e Sorocaba

Fernando & Sorocaba conquistam os corações do público sertanejo Brasil afora com a turnê do novo álbum “Vendaval”. Focado nas composições próprias que os fãs sabem de cor, o show conta com as canções novas que já são sucesso nas rádios como “Paga Pau” e “Vendaval”, mas a dupla faz questão de cantar sucessos como “Vem Ficar ao Meu Lado”, “Noite Enluarada” e “Bala de Prata”, música que alcançou a posição 60 no Ranking Crowley em todos os gêneros em 2008.

Apesar de ter como grande atração as canções autorais, há também espaço para alguns clássicos sertanejos como “Saudade da Minha Terra”, “Moreninha Linda” e “Estou Apaixonado”. Muita animação com toques de country americano e a inclusão de instrumentos como violino e gaita de boca para agitar ainda mais o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário