quarta-feira, 24 de junho de 2009

É hoje em Concórdia.

Hoje é dia de Fernando e Sorocaba



O segundo grande show da Expo 2009 está programado para esta noite de quarta-feira, dia 24, no Centro de Evetos de Concórdia. Fernando e Sorocaba vão cantar músicas já consagradas pelo público brasileiro, como Bala de Prata.

A afinidade da dupla com a música country americana e a mistura de ritmos conquistou o público do país que gosta do gênero. As composições são marcadas por uma linguagem diferente e resgatam instrumentos como a gaita de boca e violino.

Um fato interessante é que os dois cantores têm o mesmo nome: Fernando Zorzenello Bonifácio, 23 anos, e Fernando Fakri de Assis, 27 anos. Como Assis nasceu em Sorocaba, adotou o nome da cidade, apelido que já tinha da época de faculdade.

Bonifácio aprendeu com a família a gostar da música sertaneja. Aos 18 anos, mudou-se para Cuiabá em busca de novas oportunidades. Na luta para realizar o sonho de ser cantor, trabalhou em várias bandas como tecladista, violonista, guitarrista e back-vocal.

Fernando realmente encontrou o seu lugar em 2006. Através de amigos que tinham relações no Paraná, encontrou Sorocaba, que seria o futuro parceiro.

O resultado está aí. A dupla é das mais requisitadas para shows pelo país.

Em jatinho particular, Fernando e Sorocaba estão chegando a Chapecó. Em seguida, se deslocam de carro a Concórdia. A equipe da dupla já está preparando o show no Centro de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário