segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cafe de La Musique - 27/10/09 por Fabi


Num clima intimista e saudosista, a Dupla Fernando e Sorocaba se apresentou no Palco do Café de La Musique, atualmente a balada mais conceituada da noite paulistana, de forma descontraída contando com a participação de muitos convidados.

Minha aventura começa cedo, pensa na ansiedade de rever os meninos no palco do Café (já quem em abril/2009 eu estava no primeiro show deles lá no Café de La Musique), oito horas da noite já estou na porta do local..... e nessa noite São Paulo resolve ser a saudosa terra da garoa!!!!!

Mas pra tudo tem uma recompensa!!! Chegar cedo e encontrar o Fernando na entrada foi especial...... “Fer desce aqui pra tirar uma foto comigo!!!” e não é que ele desceu, mas pediu pra eu esperar “Perai que soh vou pegar minha butina e jah volto” ta bom né....... rsrs

Voltou e tirou uma foto comigo mas não deu tempo nem de eu tirar a jaqueta pra foto ficar mas apresentável, mas ele tava lindo por nós 2 rsrsrs.......

Fui presenteada!!!! Quando liberam a entrada o Fernando ainda estava passando o som lá dentro, eu e mais 3 meninas fomos agraciadas com Fer cantando trechinhos de Vendaval, Juliana e Mande a Chuva me Responder (pra quem não conhece essa última musica vale a pena conferir essa composição do Fernando!!!), num clima de total descontração!!!

Por volta de quase 1 hora da manhã o Fernando voltou e junto com o Sorocaba , vieram pra quebrar tudo!!!! A felicidade do Sorocaba irradiava, pensa numa criança na manhã de natal, essa era a alegria do Sorocaba!!!!

Num Palco de meio metro de altura e cerca de três metros de largura, fiquei coladinha no palco pra tirar muitas fotinhos, se eu colocar todas aqui o blog sai do ar rsrsrs, mas eu escolhi a dedo as melhores fotos pra postar aqui!!!!

Show cheio de surpresa, com a apresentação da Música Madri, na qual o Fernando desta vez canta como primeira voz........... Pra matar a curiosidade de vocês posso dizer: “... Que bom seria se São Paulo fosse do Lado de Madri.....”.

Bom convidados mais que especiais, tais como: Gabriel (Dupla Hugo Pena & Gabriel), Guilherme (Guilherme & Santiago), Lincon & Luan, Marcos & Belluti, Hugo e Tiago, Carlos & Jader, Luan Santana (Gurizinho, aliás o Sorocaba afirmou: “Esse Guri não é meu filho!!”), o Kiko (KLB), Ellen Ganzarolli (SBT, essa não cantou soh causou mesmo!!!), Sebá (Inimigos da HP) e Leo Verão, Pedro Leonardo (Dupla Pedro e Thiago, participante de A Fazenda), Carlinhos (Comediante - Mendigo, e participante de A Fazenda), uffa quanta gente, ateh eu tava lah rsrs..........

Bom jah no finalzinho quando a dupla apresentou a Banda e a brincadeira continuou com o Sorocaba apresentado o Fernando: “Esse eh meu segunda voz, violão e teclados... esse menino era o ZAP de Rondônia... faltava alguém em alguma banda ele substituía...” ai o Fernando também apresentou o Sorocaba: “E na primeira voz, violão, violino, gaita de boca e Chapéu...Sorocabaaaaaaa” ai ai de novo aquela “ Criminosa........” dá-lhe Bala de Prata de novo jah mais de 3 e meia da manhã!!!!!!!!


Agora as Fotinhos!!!!











































































Um comentário:

  1. As fotos como sempre estão perfeitas, (aii o sorocaba lindo demais - nem da pra negar - nando fofo demais) e a história.... nossa adorei! tenho certeza que logo logo também terei uma bela história pra contar pra vocês aqui. Um grande beijo F&S sempre

    ResponderExcluir