quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SHOW DE “MURILO & MARCIANO” COM A PRESENÇA DE “FERNANDO & SOROCABA”.


Hoje o blog abre o espaço para a Dupla Murilo e Marcinao nos contarem como foi o encontro com F&S.

A dupla Murilo e Marciano agradecemos a atenção de vocês e desejamos muito sucesso e tenham certeza que a partir de hoje os fãs de Fernando & Sorocaba também abraçarão o trabalho de vocês!!!!



Dia 7 de novembro, nunca mais vamos esquecer desse dia, que ficou marcado na memória de cada um da banda.

Fomos chamados para tocar em um aniversário aqui em São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, como de costume fomos passar o som a tarde no local do show, estávamos ajeitando tudo, quando recebemos uma noticia que a dupla Fernando & Sorocaba iria aparecer por lá, bom ficamos surpresos e ansiosos, mais ainda não acreditando muito.

Estávamos lá ainda passando o som, quando eles chegam, a gente não conseguia falar de tanta emoção de ver eles na nossa frente, foi muita emoção mesmo.

Então começamos o show seguindo o repertório quando chegou na música “100% Você”,

e pedimos para o Sorocaba cantar com a gente, ele aceitou no hora, era um sonho pra gente cantar essa música com ele, quando ele subiu o começou cantar parecia que aquilo tudo era um sonho, olhávamos a cara cantando de nosso lado, que honra pra gente, cantamos mais ainda “O Amor” e “Bala de Prata”.

Quando acabou o mestre deu os parabéns e disse que no próximo show da região ia chamar a gente pra cantar no palco, bom nessa hora não agüentamos , choramos muito e agradecemos ele por aquela brilhante participação com a gente.

Depois subiu o Fernando para cantar com a gente e cantamos “Vem ficar do meu lado” e “Paga - pau” foi outra emoção! Depois de ter esquentado o palco com Sorocaba, tocar com Fernando também foi brilhante! A Banda da Dupla Não se agüentava!

Bom só dizer que são pessoas incríveis, merecem muito chegar onde chegaram. Esse sucesso todo faz parte do caráter deles, são muito gente boa mesmo, não vamos nuca mais esquecer desse dia que cantamos com Fernando & Sorocaba, a realização de um sonho mesmo pra gente como dupla Murilo & Marciano que se espelha tanto neles pra tocar as belas musicas do mestre Sorocaba canta com eles.

A gente vai ser eternamente grato por ele terem sido tão carinhosos com a gente, e por todos que ajudaram e vem ajudando a dupla Murilo & Marciano a conquistar seu espaço e, agradecemos demais a dupla Fernando & Sorocaba por aquele momento.

Escrito por Murilo

Murilo & Marciano, 24 de Novembro de 2009.













2 comentários:

  1. Olá pessoal!!
    Estava tocando violão esse dia aih!!
    Foi uma Satisfação enorrmeee!!
    Sem palavras!! Vou quardar este momento para o resto da vida, pois nós tocamos com os melhoresss!!
    FERNANDO E SOROCABA, são os melhores!!
    Abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Não podia ser melhor... Uma dupla consagrada como Fernando & Sorocaba... Junto com uma que esta apenas iniciando como Murilo & Marciano... Foi muito bom... Espero q aconteça novamente... Amei... Tambem... Sou fã das duas duplas... Espero que esse encontro aconteça novamente...

    ResponderExcluir