quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

GLACIAL FEST - Show em Ribeirão Preto SP - 28.11.2009


A noite do dia 28/11, ferveuuuu literalmente..rs Ribeirão Preto parou para ver o Vendaval passar naquele local pequeno, porém de uma visão fantástica.

O calor de Ribeirão estava demais, mas nem assim conseguiu fazer deixar de ser um show que jamais sairá da memória de quem pode estar alí presente... Pude encontrar amizades, que se iniciaram através da dupla F&S e apesar de pouco contato com todos, fui muito bem tratada e só tenho que agradecer á todos pela receptividade...

Estive pessoalmente com amiga que fiz através de Victor e Leo, mas que tbm assim como eu adoooora um show sertanejo e não um Fernando e Sorocaba...a sortuda da Fernanda, xará dos meninos aproveitou demais o show....


Pelas nossas caras, dá pra imaginar como foi né??? Tava tudo lindooo!! Ai ai


Conheci as Juh do Flog VIP Ju e Adilma, ela é realmente uma fofa!

E tbm a Adilma do Flog VIP Ju e Adilma, que foi super simpática desde a minha "discreta" abordagem rs...


A sortuda da Fer...fica alí no gogó do Sorocaba, aproveitando cada momento de alegria e diversão!


E com direito a camarim e tudo!!


Um local super apertado, e como disse o Sorocaba, com um show mais intimista...a noite seguiu ao som de novas canções, como Madri, A louca, Delegada, A casa caiu, que poderão ser conferida no próximo trabalho da dupla, que será lançado ainda este ano.


Durante o show uma fã levou um cartaz pedindo para cantar a Paga Pau com a dupla no palco... para a alegria da garota Sorocaba á chamou até o palco e para a surpresa da dupla, a fã tem uma voz super grave e cantou super bem a música... eles ficaram impressionados...


Antes disso, esta jovem arrasou tocando modas de viola com os dois! A seguir algumas das fotinhas que eu fiz.... espero poder estar logo em outro show, e poder reencontrar toda essa galera novamente, incluindo minhas amigas aqui do Blog!

Bjs...











Nenhum comentário:

Postar um comentário