sábado, 5 de setembro de 2009

Aniversário do Yuri!

Além de nossa amiga Silmara, hoje também é o aniversário de um integrante da família Fernando e Sorocaba, o YURI. Por isso, também queremos desejar á você um aniversário com saúde e paz.
Na escola da vida, a lição que precisaríamos aprender, para uso consciente e determinado, seria conseguirmos viver um dia de cada vez.Sem atropelos, nem fadigas.Sem ansiedades, e sem angústias.Ontem já foi ontem. Já é passado. Não tornará mais, nunca mais.Hoje é hoje, é presente. É o agora. É o ludíbrio do instante que passa.Amanhã é futuro. Trará consigo seus próprios cuidados e temores.A cada dia é suficiente seu próprio cuidado.Viva o seu hoje, hoje. Viva-o com intensidade.Mas não queira viver o seu amanhã, hoje, e nem o seu ontem, agora.Viva um dia de cada vez.E já é muito, e já é suficiente.Nossas preocupações neurotizantes com o nosso amanhã
não aumentarão e nem diminuirão o volume e o tamanho dos problemas que nos esperam.O ontem é experiência, é lição sofrida e aprendida. É degrau na escada ascendente de nossa experiência pessoal. É contribuição à nossa maturidade.Ontem, hoje, e amanhã.Dias, momentos e tempos bem diferentes, entre si.E tudo de enorme valia.
Feliz Aniversário!!!
Equipe Blog Fernando e Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário