sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Show em Sumaré por Fabiii Andrade.

No dia 05 de setembro, nossa amiga Fabi Andrade esteve presente em mais um show de nossos queridos... E como não poderia deixar de ser, traz um pouquinho do que foi o show nesse depoimente super bacana...
***

Volto ao Blog hoje para deixar mais um depoimento depois de um show da Dupla Fernando e Sorocaba.
Mas desta vez eu não ia apenas no show para ver nossos meninos, eu ainda tinha uma missão: Entregar um CD com uma demonstração deste blog para eles.
Mas vou contar a vocês desde o início essa saga!!!!
Antes eu abro um parêntese para agradecer à Adilma e a Juh Craveiro pela Companhia, Amizade e Confiança que elas tiveram comigo naquele final de semana.
Chegamos ao local do evento por volta das 11:30, que ainda não estava cheio, já eu o show estava previsto para as 02:00 horas da manhã. Por volta de 01:30 da manhã o local já estava lotado e quente!!!!
Não acreditamos no palco que os meninos iam tocar, era muito baixo e sem qualquer alambrado de segurança, ou seja, íamos vê-los bem de pertinho!!!!
O show começou por volta das 03:00 horas da manhã, uma vez que os meninos vinham de uma apresentação no Rodeio da Cidade de Leme.
Abrem-se as cortinas e Sorocaba aparece impecável de Jeans e Camisa Branca, e com o violino apoiado no ombro pronto pra tocar “Bala de Prata” – delírio total (nessa hora eu não consegui tirar foto) e sempre simpático o Fernando apareceu, também de Jeans e Sobreposição de camiseta e camisa preta, e já foi direto cumprimentar a galera!!!!
Eles deram seqüência no show com os sucessos “Vem ficar do meu lado (Me chama de palhaço)”, “Da cor do pecado”, “Aqui a tristeza pula de alegria”, “Juliana”, além desse sucessos atenderam ao pedido de algumas fã e cantaram “Mulher do Paraná (Hoje tem festa na cidade)” (continuei sem conseguir tirar fotos boas!!!).
Porém duas atrações comuns nos shows não foram apresentadas, os meninos não subiram na grua como de costume, devido a estrutura do local e as fãs não puderam participar no palco da “Rave Sertaneja” que desta vez foi comanda apenas pelo Sorocaba (mas nada que os meninos não tenham compensado com empolgação e alegria).
Para a alegria das meninas (eu inclusive) quando o Sorocaba deixou o palco para trocar de roupa o Fernando resolveu fazer “uma dancinha que ele aprendeu lá na Bahia”, para quem conhece sabe que trata-se da famosa “Chupa que é de Uva”, mas sempre que Fernando resolve fazer essa performance o Sorocaba estraga disparando o extintor por todo o palco.
Mas quanto pensamos que a bagunça tinha terminado não toca um suposto celular no meio do show, que é atendido pelo Sorocaba: “Alô, o Fernando... Só um minutinho” ai ele dispara pra galera : “Gente...... é a nova namoradinha do Fernando, eu falo pra ele se comportar!!!!” e o Fernando responde com a música “Alô tô num bar”. Essa farra termina com o Sorocaba fazendo embaixadinhas com o suposto celular (rsrsrs).
A interação com o público continua com a música “Galopeira” e o show se encerra com os sucessos “Paga Pau” e “Vendaval”.
Ah!! Ia me esquecendo, missão cumprida!!!! O CD foi entregue ao Fernando.

As fotos abaixo foram gentilmente cedidas pela Juh Craveiro (já que as minhas fotos não ficaram boas!!!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário