quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Show em Campo Grande por Emy...


O dia 16/10/09 foi muito especial para mim, fui ao meu primeiro show da dupla Fernando e Sorocaba.Faz algum tempo que eu sou fã,mas até então não tinha conseguido ir em show deles.Enfim, chegou minha vez...



O show foi maravilhoso! Ali confirmei o quanto eles são maravilhosos, têm uma presença de palco incrível. Aumentou ainda mais minha admiração, eles mostraram o quanto são diferenciados, talentosos.

Foram momento inesquecíveis, principalmente quando ganhei a gaita do Sorocaba.


Fernando e Sorocaba me trouxeram mais que música,foi por causa deles que conheci pessoas mais que especiais :Silmara, Andresa e Fabiana.
Meninas,obrigada pela torcida! Amo fazer parte desse blog!

As fotos não ficaram muito boas,mas para me redimir fiz dois vídeos do Fernando, que foram gravados especialmente para uma pessoa que sei que gosta muito dele,rs






Nem sei pra quem foi esse vídeo...rs!
































Emy, nem todos seus objetivos foram alcançados né? Mas com certeza foi um show especial, no qual estávamos com você em pensamento.

Parabéns pelas fotos e pelos vídeos... E com certeza esse será o primeiro de muitos shows!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário