sábado, 31 de outubro de 2009

Tietes que fazem tudo pelo ídolo.


Escrever cartas quilométricas, enfrentar seguranças, invadir palcos e hotéis. Fã que é fã de verdade é capaz de fazer qualquer coisa pelo ídolo.
É nessa categoria de tietes que a estudante Gabriela Santos, 20, se enquadra. Fã do Fernando & Sorocaba desde o início da carreira dos cantores, Gabriela conta que se apaixonou pela dupla assim que ouviu o primeiro sucesso, “Bala de Prata”.
“Na primeira vez que escutei a música, só gostava do ritmo. Depois, fui procurar saber mais sobre eles e acabei descobrindo uma canção mais linda que a outra”, disse Gabriela.






A estudante afirmou que não dá para planejar por quem nem quando você vai virar uma fanática. Essas coisas simplesmente acontecem.
“A verdade é que eu nem gostava de sertanejo. Mas o estilo de Fernando & Sorocaba é completamente único. Eu comecei comprando um CD ou uma revista que tivesse algum artigo sobre eles. Depois, comecei a frequentar todos os shows. Quando percebi, já sabia todas as letras, participava do fã clube e estava escrevendo uma carta do tamanho do Maracanã para eles.”
Gabriela não mede esforços quando o assunto é seus ídolos. A estudante chegou a perder o vestibular para ir a um show dos cantores.
“Eu me preparei para a prova, mas o Enem tinha que ser marcado bem no dia do show deles em Barretos? Era ou o Enem ou o Fernando & Sorocaba. Escolhi ir ao show, e não me arrependo.”
Sem os pontos do Enem, ficou mais difícil para a estudante se classificar. Atualmente, Gabriela está fazendo cursinho para prestar vestibular novamente.

Um comentário:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu amo Fernando e Sorocaba e eles vao vim aqui na minha cidade Nova Mutuum na expomutum Gooootaria muiiiiiito de conhece eles e tira uma foto! quem sabe neh!

    ResponderExcluir