sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dupla Fernando e Sorocaba, no palco da Expovap 2009




Dupla Fernando e Sorocaba, no palco da Expovap 2009


A Expovap 2009 segue a todo vapor – nesta quarta-feira (08), a atração principal foi o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, que teve início por volta das às 23 horas – antes porém, a ‘esgota do torneio leiteiro’ deu início às atividades oficiais da noite.
Já no camarim da dupla, a fila era grande, a procura pelo melhor ângulo: de visão e fotografia...
Fernando e Sorocaba atenderam com muito carinho os fãs, e olha que não eram poucos...
Fotos, autógrafos e entrevistas, entre uma fã e outra, uma música era pedida.
A dupla, embora novata, já é bastante conhecida pelo público universitário, que canta junto com eles, músicas como “Paga Pau”, sucesso do último CD “Vendaval”.
“Acho que ‘Paga Pau’ o público aceitou bastante... Mas uma música que marcou muito a dupla é ‘Bala de Prata’ do primeiro CD”, afirmou Fernando - que acrescentou se sentir alegre de estar em Pindamonhangaba pela primeira vez: “Estou muito feliz de estar participando desta festa, cheia de gente bonita e animada... amanhã estaremos em Itapira e na sexta, em Ji-Paraná, no estado de Rondônia 'meu berço' pela primeira vez, depois da formação da dupla”, disse Fernando ao Agora Vale.




A dupla chegou bem perto do público, que lotou a arena para curtir o show "Vendaval"


A jovem dupla, apesar de fazer parte do cenário da música sertaneja, emplacou hits como “Vem Ficar do Meu Lado” e “Noite Enluarada”, do segundo CD da carreira, que vendeu 45 mil cópias em 2008.
No show, onde o público interagia cantando e dançando, a dupla cantou músicas próprias além de sucessos de outros artistas, como “Você não Vale Nada", do ‘Grupo Calcinha Preta’ – sucesso da novela “Caminho das Índias”, da Rede Globo.
Foram cerca de duas horas de show com a arena lotada, mas a dupla despediu-se na certeza de voltar outra vez à cidade.

2 comentários:

  1. fernando e sorocaba , sou muito seu fã ....
    o melhor show q ja vi foi o d vcs
    abrass ( queria um chapeu seu )

    ResponderExcluir
  2. sou d itapira ...
    queria muito t ver
    abrass

    ResponderExcluir