quarta-feira, 8 de julho de 2009

Show em Trindade-GO por REGIANE


"Em 4/7/09, sábado, na festa do Divino Pai Eterno em Trindade
o show com "FERNANDO E SOROCABA" foi maravilhoso!
Tava bem frio naquele dia eu pensava q não ia conseguir nem tirar foto de tanto q eu estava tremendo rsrs, mais quando essa dupla sensacional entrou no palco, ai o frio sumiu e foi só alegria.
Olha foi tudo de bom cada musica q eles cantavam era um sonho q estava se tornando real pra mim! Quando eles subiram no palco move,l nossa o povão foi ao delírio! O SOROCABA ainda disse q o FERNANDO tinha medo d altura kkkk. A mulherada ficou loucaaa. Eles são D+ !
E quando desceram cantaram a musica PAGA PAU, e eu tava ansiosa pra ouvir eles cantando essa musica!
Olha eu ameiiiiiii, esse show não teve defeito.
Foi tudo d bom. Eu amo eles...
(Regiane) "






Um comentário: