segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fernando e Sorocaba foram show em Ji-Paraná



Na ultima Sexta-Feira (10), a 30º Expojipa, em Ji-Paraná, contou com o Show da dupla Fernando e Sorocaba. A dupla vem ganhando fama e muito sucesso com as músicas, na maioria, compostas por Sorocaba. O show foi um dos mais esperados pelo público.

Fernando e Sorocaba já fizeram show na capital Porto Velho, e aqui na Expojipa foi segundo show da dupla no estado. Apesar disso, Fernando Zorzanello Bonifácio, o Fernando da dupla, nasceu e cresceu na cidade de Ji-Paraná, compôs a dupla Meninos de Rondônia e aos 15 anos apoiado pela família, foi tocar em Cuiabá.

Em entrevista realizada com a dupla numa coletiva de imprensa no auditório do Maximus Hotel, em Ji-Paraná, Sorocaba diz que Fernando sempre se orgulhou de ser Ji-Paranaense, e conta várias histórias de quando morava na cidade. Fernando e Sorocaba se conheceram em um bar em Londrina-PR, e desde então vem conquistando fãs de todas as idades. Trafegando pela estrada sertaneja, eles fazem uma mistura bem contemporânea desde o som rural norte-americano a música pop em geral. “O Violino, a gaita vem por querer fazer um som diferente” diz Sorocaba, “e uma dica para quem esta começando é fazer o que os outros não fazem” frisou.

Andressa Damiana
Aluna Repórter
Fonte: Redenotícias.com.br

3 comentários:

  1. Eu tenho Fe e So nas veias.Pra mim é Fernando e Sorocaba, até a eternidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. só tem que ser ji-parana cidade que tenho orgulho e amo de paixao...fernando e sorocaba amo vcs....

    ResponderExcluir
  3. parabens garotos,,,,o fernandinho conheço desde de cuiabá,das festas..digo algo a vcs:façam um album composto por músicas em inglês,para q o mundo possa conhecer e automaticamente tornarem seus fãs,alias,os brasileiros também irão amar isso. abraços e q Deus lhes abençõe muito.

    ResponderExcluir