terça-feira, 11 de agosto de 2009

E a campanha continua...

Pois bem galera, conforme já havíamos postado anteriormente, o blog BLOGNEJO tem feito alguns comentários sobre os segunda-voz que mais se sobressaem, e até agora nadaaa do nosso Fernandinho aparecer por lá...
Assim, nossa companheira Fabiii teve uma idéia bem legal para chamar a atenção do moderador do blog. É isso que ela nos conta a seguir:


"Bom quanto a campanha do Fer, descobri uma forma do post dele sair no Blognejo. Precisamos ter uns 70 post bem rapidinho na categoria “POST DE SEGUNDA - Carlinhos Mendigo, o Segundeiro” porque é o último post desta categoria!!!!!
Todos com o slogan da nossa campanha no começo ou no título do comentário.
"O Segundeiro mais saidinho - Fernandinho"
Vou mobilizar as meninas na comu oficial e todo mundo para alcançarmos os post para chamar a atenção do Marcus!!! Afinal ele merece esse post!!!

Pq dá uma olhada abaixo!!!!

(Post tirado do site Blognejo)
Post recorde de comentários
Escrito por Marcus Vinícius em 11 - agosto, 2009 às 13:57
Em janeiro postei um fatídico review sobre o mais recente disco da dupla Luiz Cláudio & Giuliano. O review não foi favorável, o que ocasionou uma avalanche de comentários fanáticos do tipo:
* QUE ISSO MARCUS !!!!!!!!!!!!!VAI SE TRATAR ESSA SUA INVEJA AINDA TE MATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKK
* Quem vc pensa que é pra falar mal de LUIZ CLÁUDIO E GIULIANO?!?! Idiota…
* QUEM É VC MESMO?? UM MERDINHA….É Q VC É….
Pois bem. Aquele post fatídico foi recorde de comentários. 60 no total, e contando (de vez em quando ainda aparece algum desavisado), 80% deles com palavras carinhosas de companheirismo e amizade no estilo destas escritas acima. Cliquem AQUI para relembrar.
Acontece que, finalmente, esse posto de “Post Recorde de Comentários” foi conquistado por um outro texto. Trata-se do primeiro texto trazido pela seção “Dica do Leitor“. A primeira dupla mostrada na seção foram os rapazes “Eder & André”. E eles mobilizaram os fãs de uma forma tão incrível que em pouco mais de DOIS DIAS (!!!) a postagem recebeu exatos 61 comentários.
Esse carinho dos leitores e essa resposta tão positiva dos fãs da dupla Eder & André prova, mais uma vez, que:
1) O Blognejo vai muito bem, obrigado, tanto em visitas como no respeito dos leitores, que reconhecem a importância que temos hoje para o cenário sertanejo na Internet;
2) Apoiar e falar de duplas jovens e/ou em ascensão é definitivamente uma atitude inteligente, e que buscamos seguir desde a inauguração do blog;
3) Puxar o saco de gente graúda é muito fácil, mas milhões de vezes mais prazeroso é sentir o trabalho como blogueiro valorizado e reconhecido por quem realmente importa, nesse caso os fãs, fanáticos ou não.
E é por essas e outras que me convenço cada vez mais que estamos no caminho certo. O sucesso da maneira que sonhamos pode demorar um pouco. Mas nesse embalo creio que esse “pouco” vai se tornar cada dia menor. Obrigado a todos aqueles que fazem do Blognejo o que ele é hoje - mais que um blog, um novo modo de pensar em música sertaneja.
A seção “Dica do Leitor” continua. Em breve novas duplas e artistas. Os interessados podem enviar uma foto em alta resolução, o link do site e uma música de trabalho para o e-mail escrito ali no canto direito. "
***
É isso ai galera... vamos nos mobilizar e mostrar pra todo mundo o quanto somos fãs de FERNANDO & SOROCABA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário