segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Informativo Extra!

Por causa da chuva show de Luan Santana é cancelado e será realizado nesta terça-feira.

Devido ao mal tempo, o show do cantor Luan Santana, que deveria ser realizado no último domingo (23/08), foi adiado e será realizado nesta terça-feira (25/08), às 19:00 horas no Parque das Nações Indígenas.
De acordo com a assessora de imprensa do cantor, Helen Ribeiro, o evento foi cancelado por que o gramado ficou “encharcado” sem possibilidades de acolher as pessoas, e a forte chuva que caía sobre a Capital. Agora o show será realizado nesta terça-feira (25/08), às 19:00 horas, mas sem a participação da dupla “Fernando & Sorocaba”, por causa da incompatibilidade da agenda.
O show promete trazer um verdadeiro espetáculo para a Capital. O cenário será montado por Zé Carratu, enquanto que a produção musical ficará por conta de Ivan Miazzato.
A apresentação será rica em efeitos especiais, luzes e som de última geração, além de outras surpresas para o público. Também está garantida a participação da dupla “Fernando & Sorocaba”.
O lançamento do DVD está previsto para o mês de novembro pela gravadora Som Livre.
O show será realizado no Parque das Nações Indígenas, como parte das comemorações aos 110 anos de Campo Grande. A entrada é gratuita.

Foto: Exclusiva - Por Luciana Navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário