segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Encontro de Amigos [Fernando & Sorocaba - João Neto & Frederico]


Durante as viagens para fazer os shows pelas festas agropecuárias, rodeios e outros eventos, é comum artistas chegarem em uma cidade e encontrarem outros saindo. E nessas idas e vindas, João Neto & Frederico encontraram os amigos Fernando & Sorocaba no Aeroporto de Navegantes - SC. Um encontro casual em um aeroporto pode parecer que dá tempo de apenas trocar cumprimentos, palavras rápidas e cada um seguir seu caminho. Mas em aeroporto brasileiro, não é bem assim que acontece. Apesar de não ser um local propício, duplas do momento, compositores de mão cheia e um violão, só poderia resultar em uma coisa: Música!


Frederico e Sorocaba tem um talento muito grande em comum, que é o de compor. Donos de sucessos como "Pega Fogo Cabaré" e "Bala de Prata", respectivamente, eles não poderiam deixar de falar de shows, carreira, e principalmente composições.
João Neto e Fernando, os segundeiros, já tiraram o violão do saco e começaram a puxar modas que todos gostam de cantar. E o que era pra ser um rápido encontro casual, tornou-se um verdadeiro show no Aeroporto.
Finalizando, esse encontro rendeu muito mais que vocês possam imaginar. Afinal, tanto talento reunido ao acaso, deveria ter um propósito traçado. Mas isso já é uma outra conversa, para uma postagem futura. O que posso dizer, é que esse Encontro de Amigos não termina por aqui. Já pensou como seria encontrar essas duas duplas no aeroporto? Aposto que até torceriam para o vôo atrasar, não é mesmo? Deixem seus comentário, ok? E aguardem mais novidades, desse Encontro de Amigos.

Créditos: Blog JOÃO NETO E FREDERICO

2 comentários:

  1. amo elesssssssssssssssssssssssssssss
    amoo,te amoo,amoo,te amoo.amooo,te,amooo!!!
    :p,:p

    ResponderExcluir
  2. bão
    eu gosto muito deles sou
    muito

    principalmemte de carteirinha
    amo muito os meninos(esses dois fernandos adoraveis)
    a musica que mais amo em ovila que devo ouvir mais de 10 vezes éa bala de prata
    amo aquela musica não deixo de ouvila. 10 vezes ovila já basta, mas que é musica bonita éla é
    a pergunta que eu
    queria fazer pra os dois
    é verdade que sorocaba gosta de churrasco???
    e fernando de galinhada???
    estou serta???
    podem me responder???
    depois eu dou o e-mail....
    bão
    só quero dezejar boa sorte para vocés dia10/10/2009 na expo toledo
    pr.
    e que tudo de serto
    que nada saia errado.
    a OBS:
    se eu e minha familia comvidasse pra vocé fernando e sorocaba a comer churrasco e galinhada na expo toledo
    vocés vem??? ???
    eu ficaria mais felis doque já estou
    de comseguir mandar 2 comentarios a vocé magina asseitar o comvite??? ??? ???
    adoro tanto vocés que fis uma recordacão
    a vocés querem ler éla??? esta escrita a baixo.

    o cheiro da roseira
    os amigos são flores, porque as flores
    além de sua graciosidade, delicadeza, deixam
    perfumes nas mãos de quem colhem.
    Asim são os amigos cada um traz comsigo uma
    essemcia, uma caracteristica de sua personalidade, que os tornam especiais cuja
    fragáncia deste amigo imvade o nosso
    SER.
    de sua fã marcia ou (mari).
    eai meninos gostaram
    da recordasão???
    tumara que sim.
    eu queria comhesser vocés espesialmemte sabe
    mas não
    tenho comdisões.
    (que pena)
    queria muito
    mas vocés morão
    muito lomge e só posso ver vocés quando
    vai ter expo toledo
    mas é só de longe queria ver,tocar,sentir,e abrassar vocés sera que me emtemdem?
    só que só em sonhos.
    no dia 09/10/2009
    sonhei que eu estava com vocés no programa do ratinho, e depois,no tudo é posivel.
    nós cantamos de montão...
    ´no sonho.
    OBS: me mande um e-mail para mim
    meu e-mail é
    maarciaa_fumada-@hotmail.com
    ea senha é= marciagostoza
    tudo junto
    a senha tá.
    beijos e amo vocés muitoooo
    muito de coracão
    do fundo do coracão.
    abrassos e beijos.
    de sua fã marcia eberhart ou (mari apelido).
    fã numero=1
    OBS:vocés tem ORKUT?

    ResponderExcluir