segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E mais Barretos

Como trata-se da melhor festa de peão da amércica latina, vale a pena ressaltar o sucesso da dupla. São tantos sites, tantas fotos e tantos vídeos que chegaram pra gente falando do rodeio de Barretos, que foi até difícil selecionar alguns. Os comentários são excelentes, prova que nossos meninos vieram pra ficar mesmo!!!
Sucesso absoluto!!! (mais uma vez, é claro)
Duas gerações de sertanejo se encontram no palco em Barretos
Chitãozinho & Xororó e Fernando & Sorocaba apresentam estilos diferentes de cantar


Duas gerações do sertanejo subiram no palco principal de Barretos na madrugada desta sexta-feira (28). Dois estilos diferentes, mas que igualmente agradaram o público da arena do Parque do Peão, foram apresentados por Chitãozinho & Xororó e Fernando & Sorocaba.
Os veteranos Chitãozinho & Xororó trouxeram para Barretos o show do seu último DVD e simplicidade em cima do palco e na seleção de clássicos sertanejos que tomou a boca da platéia por mais de uma hora e meia. O público formado por pessoas de todas as idades cantou junto com a dupla “Nuvens de Lágrimas”, “Nascemos para Cantar”, “No Rancho Fundo”, “Saudade da Minha Terra” e “O Rio de Piracicaba”, “Fio de Cabelo” e dançou juntinho – na arena e nas arquibancadas - com “60 Dias Apaixonado”, “Brincar de Ser Feliz”, “Pura Emoção” e “Bailão de Peão”.
A cumplicidade com os músicos da banda, que por muitas vezes cantaram, dançaram e até fizeram rodinha com os cantores deixou claro que o entendimento no palco é suficiente para empolgar o público. No final, todos da banda e da equipe técnica de Chitãozinho e Xororó e até da equipe da dupla Fernado & Sorocaba cantaram trechos de “Eu Quero Apenas”.
A simplicidade da longa história de Chitãozinho e Xororó se contrapôs à estreia de Fernando & Sorocaba no palco principal de Barretos. A dupla fez um show de apresentação, intermediando músicas próprias como “Paga Pau” e “Bala de Prata” com a história da dupla, com modas conhecidas que faziam parte do seu repertório na época em que tocavam em bares e repúblicas e até sucessos do axé e do forró. .O show dinâmico, cheio de efeitos técnicos, fogos de artifício, chamas saindo do palco, Sorocaba tocando gaita e rabeca, participação do ídolo sertanejo teen Luan Santana, e até um guindaste que levou a dupla mais próxima da plateia, foi feito na medida para chamar a atenção do seu jovem público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário