terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mais Villa Country...



Agora é a vez da nossa amiga Fabiana Andrade gentilmente nos cede suas fotos e compartilhar conosco as emoções de mais um show, através de um depoimento bem legal...
Fabiana Marinho Andrade. São Paulo SP.



"Foi maravilhoso...tem muitas fotos pra postar!!!!
Conheci a Lucimara do Fã Clube “Fernandetes e Sorocabetes”.
Poderia rolar uma pareceria porque o propósito de nós todas é um só: F&S
Afinal F&S une as pessoas !!!
Confesso... sou Sorocabete!!!!!!!!!!!! A maioria das minhas fotos são do SOROCABA!!!!! Ele é um fofo!!!!!!
Ele tirou uma foto dele com a minha máquina, aquela básica!!!!
Jogou o arco do violino na minha mão e da Luci só q ele caiu no espaço reservado do palco e um fotografo do “Mundo Country” deu para uma outra menina nada a ver do meio do povo!!!!
Cantou muito pertinho da gente, super simpático.... O Fer é uma graça!!! Dançando Chupa que é de Uva...
Teve participação do Lincon & Luan!!!!
Não consegui ir ao Camarim!!!
Mas o ponto alto do show, pelo menos pra mim foi quando eu comecei a chamar a atenção do Sorocaba para entregar a Santinha (Nossa Senhora Aparecida) e ele fez sinal com a mão pra eu jogar ... Mas como é muito leve acabou caindo no espaço entre o palco!!! Ai ele pediu pra um dos meninos do som pegar pra ele a santinha!!! Porque ele pensou que era um bilhete e colocou no bolso ... Depois a curiosidade dele foi tanta que ele tirou a santinha do bolso viu o que era encostou ela no coração, agradeceu com um beijão pra mim!!! E me mostrou q guardou junto com as gaitas que ficam numa mesinha no cantinho!!!!
Fora que na hora da música “Vem ficar do meu Lado” ele retribui o coraçãozinho com a mão, mas eu não consegui tirar uma foto disso!!!
Ele simplesmente é demais ... só não consegui entregar a santinha do Fer... porque quando ele veio perto da gente ele tava com violão e não teve como pegar!!!!!
Teve até grua!!! Dentro do Villa o Sorocaba batendo a mão no teto foi muito engraçado...
Bom é isso, resumidinho!!!!!! Amei muito!!!!"




***
Fabiii, mais uma vez obrigada pelo carinho, por dividir com a gente as emoções de um show e deixar aqui registrado toda sua admiração pela dupla...
Tudo que fazemos aqui no blog é por Fernando & Sorocaba e para Fernando & Sorocaba...
Temos uma admiração muito grande pelas meninas do fã clube Fernandetes & Sorocabetes, não só por elas, como por todos os fãs clubes da dupla... pois como você mesma disse: "o propósito de nós todas é um só: F&S"!
Aproveitando a deixa, deixo aqui nosso abraço e as portas abertas do BLOG para todos os fãs de F&S, independente de fã clube, blogs, ning, flogvip, twitter ou qualquer outro fim !!!
"A união faz a força"
(frase cliche, mas que diz muitoooo!!!)

Um comentário:

  1. Adorei, as fotos estão lindas. Concordo plenamente
    com o que foi escrito...
    "o propósito de nós todas é um só: F&S"!

    ResponderExcluir