sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Banda F&S.

Toda dupla ou cantor precisam ter profissionais excelentes, com a dupla F&S não seria diferente...... A banda da dupla é composta por seis talentosos artistas:
*Betinho: Violino e Violão*

*Celso Nascimento: Violão*

*Eduardo Mafra: Teclado*

*Ismaile Agusto: Bateria*

*Marcos Salinna: Contra Baixo*

*Paulo Perin(Paulinho): Guitarra e Steel Guitar *

A banda tem também um mascote, uma galinha de brinquedo que pertence ao Ismaile e se chama Creútiuda...
Os meninos da banda ganham a vida na musica sertaneja, as composições e o timbre de voz do Sorocaba, junto com a segunda do Fernando, alinhando-se aos arranjos da banda tem apenas uma palavra que se resume a isso: Sucesso!
Muitas vezes os meninos da banda passam quase o mês todo viajando com a dupla pelo Brasil, ficam sem ver família, amigos... E tudo isso para quem?.... Para nós! E muitas vezes as pessoas não reconhecem o trabalho deles, nem ao menos dão a devida importância, deixando passar despercebido o talentos desses músicos e fazem tudo isso por um só motivo, nos garantir uma boa musica.
Por isso vamos recompensar uma pouco do esforço deles com uma pequena homenagem, essa homenagem não é nem metade do que merecem, pois só quem passa dias e dias, mêses e mêses na estrada sabe o que é isso.
Que Deus continue abençoando os meninos na estrada.... Para que eles possam sempre nos transmitir essa energia maravilhosa que transmitem a cada show.... Eles merecem o reconhecimento.


P.s.: Esperamos que não tenha ficado nenhum dado errado... caso isso tenha acontecido, nos perdoe... a intenção é das melhoras!
E a homenagem se estende para todo o restante da produção também! Sinta-se todos abraços e prestigiados por nós!!!


Equipe Blog F&S, com a participação especial de uma nova colaboradora: LAURINHA SOARES.
Valeu Laurinha, sem você esse post não sairia tão logo! rs...

2 comentários:

  1. Adoro.....Sertanejo....entre eles vcs...
    Fernando e Sorocaba!!!Principalmente o Betinhooo Lindo Maravilhosoooo Meu Primo Querido!!!Saudades!!! Fernanda Ferreira....

    ResponderExcluir
  2. olá, sou amigo de infancio do paulinho perin, mas desde de 98 que perdemos o contato, ultima vez q nos falamos ele tocava com arena cowtry, gostaria de q me pasasem o contato dele,se possivel. ariovaldo couto. meu e-mail. ariovaldo-couto@bol.com.br

    ResponderExcluir